Friday, August 11, 2006


As férias têm sido longas estou com vontade de voltar a rotina da escola apesar de estar muito muito contente com estas férias por causa da minha mana ( conto-vos tudo em Setembro ).
Tenho vontade e saudade de aprender de conversar com os meus amigos nos intervalos e de almoçar-mos todos juntos.
Mas também as férias passam num instante sem eu dar por isso vou estar ai novamente.
estou curiosa por saber quem vai ser o nosso(a) director(a) de turma neste ano lectivo e tive pena da nossa D.T. ir embora.
Bem esperem por mim em setembro tenho muito para contar.
Xauuuuuu!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

També tenho os mesmos sentimentos que tu, tirando a parte da mana porque o meu já vai fazer 5 anos e no entanto ajuda-me em tudo.
muitos beijinhos para ti e para a mana. Reencontro em Setembro

Anonymous said...

Raquel no comment de cima

Anonymous said...

Enjoyed a lot! »

Anonymous said...

Very nice site! Nexium menstrual Salt lake city ford truck sales depakote Discount fluoxetine free shipping 2004 ford expediton owners manuals hair loss organin Xanax xr pharmacy Laser hair removal surgery in greenville sc